sábado, 22 de junho de 2013

Início


​​Seja bem vindo ao nosso portal de frases, aqui temos diversas frases para você compartilhar e se divertir.





Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.

Sejamos como o sol que mesmo sendo
 lindo e perfeito é humilde o suficiente para deixar a lua brilhar também.

Não podemos deixar de fazer aquilo que nos faz rir, que nos deixa bem, porque temos medo do que os outros vão pensar, se vão criticar, ao invés de me importar 
eu prefiro ser feliz.

Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários.

Não sou de desistir, onde há 1% de chance, tenho 99% de 
.

Aquele que tentou e não conseguiu, é 
superior àquele que nem ao menos tentou.


Me ensinaram a persistir e insistir, mas aprendi comigo mesmo que nunca devo desistir.


Que minha coragem seja maior que meu medo, e minha força seja tão grande quanto a minha .


Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.


Você quem diz que: A carne é fraca! Fortalece o Espírito então! Fraca é sua desculpa.


As pessoas julgam uns aos outros para esconder seus próprios defeitos.


Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.


Só merece a felicidade quem acorda todos os dias disposto a conquistá-la.


Seriamos muito mais felizes se nos livrássemos dos defeitos que só enxergamos nos outros.


Tudo começou a dar certo quando eu parei de pedir chorando e comecei a agradecer sorrindo.


Você faz tudo certo ninguém percebe, você erra todos julgam.


Melhor do que ver um sorriso, é ser o motivo dele.


Hoje em dia as pessoas sabem o preço de tudo, mas não sabem o valor de nada.


Quem sempre teve  nunca precisou de sorte. – Projota


Use o medo como motor, e não como freio.


Hoje você faz suas escolhas, amanhã suas escolhes fazem você.


Aprendi com o tempo a esperar, porque quando tive pressa, fiz tudo errado.


“Um amor vai curando o outro, até que a gente encontre um que não machuque, que não maltrate, e que não deixe o próximo existir.”


Um dia alguém entrará em sua vida e te fará entender por que nunca deu certo com ninguém antes.


Não reclame da vida, levante a cabeça. Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena. 


importante não é convencer com grandes palavras, mas sim surpreender com grandes atitudes.


Não deixe que o medo de cair o impeça de voar sempre mais alto.


Não desista. Geralmente é a última chave no chaveiro que abre a porta.


Não perca seu tempo olhando para trás, o que está por vir é muito melhor do que aquilo que já passou.


Determinação, a palavra que falta em muitos sonhos.


Seja dono de sua boca para não ser escravo de suas palavras.


Vai na , porque na sorte o destino é incerto.


Chega de falar “eu quero”. Está na hora de gritar: “eu posso”.


Acontece que hoje em dia as pessoas preferem provar pros outros que são felizes, e acabam esquecendo de serem felizes de verdade.

Você vai ser feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte.


Um bom vencedor é aquele que planeja seus passos sem pisar em ninguém.


Resista. Insista. Aguente firme. Caia. Levante. Erga a cabeça. Siga em frente. Não se entregue nunca, sua força é bem maior do que você pensa.


Não julgue todos os homens, só porque você se apaixonou por um moleque.


Durma com idéias e acorde com atitudes.


Eu estou esperando, continuarei esperando. É a vontade de Deus, não a minha.


As coisas só são complicadas para quem não tem vontade de enfrentá-las.


Passamos a vida procurando em pessoas o que só podemos encontrar em Deus.


Apenas ignore. Veneno só faz mal se você engolir.


Quem tem luz própria, incomoda quem está no escuro.


Milagres não se explicam, se vivem.


Não se preocupe. As coisas são assim mesmo, uma hora dá certo e a outra não. Mas do nada a felicidade chega e você até esquece que já deu errado um dia, é só ter paciência e .




Nenhum comentário:

Postar um comentário